Nunes Marques assume presidência para conduzir eleições de outubro Brenno Carvalho / Agência O Globo A ministra Cármen Lúcia anunciou nesta quinta-feira (9) que deixará a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) antes do prazo inicialmente previsto. A eleição interna para escolha da nova direção ocorrerá na próxima quarta-feira (14), e o ministro Kassio Nunes Marques assumirá o comando da Corte em maio, ficando responsável pela condução das eleições gerais de outubro.