"Inacreditável", declara Bolsonaro, que ainda internado, é procurado por oficial de Justiça para ser notificado
- Luana Valente
- 23 de abr.
- 1 min de leitura

Internado há quase 15 dias no Hospital DF Star, em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro tem sido alvo de uma busca inusitada. Um oficial de justiça percorreu os corredores do hospital na manhã desta quarta-feira (23), com o objetivo de notificá-lo para apresentação de defesa prévia e rol de testemunhas em um caso no qual Bolsonaro é réu, relacionado a uma suposta tentativa de golpe de Estado.
Em mensagens enviadas a um aliado, Bolsonaro comentou o episódio com indignação: “Inacreditável. Oficial de justiça para me notificar. Acabei de fazer uma lavagem de glicerina. Vou agora para sala de imagens”.
O caso ilustra a complexidade de equilibrar questões legais e de saúde, especialmente em figuras públicas de alta relevância. Enquanto isso, o ex-presidente segue sob cuidados médicos, uma vez que no dia 13 deste mês Bolsonaro passou por uma longa cirurgia de 12 horas para reconstrução da parede abdominal, em consequência de um atentado sofrido em 2018 enquanto promovia sua campanha política para presidência do Brasil.
*Com informações da Veja
Comments