top of page

Bolsonaro recebe alta após cirurgia no ombro


Ex-presidente deixou hospital em Brasília com boa evolução clínica


redes sociais
redes sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (4) após passar por uma cirurgia no ombro direito em Brasília. Segundo boletim médico divulgado pela equipe responsável, o procedimento ocorreu sem intercorrências e apresentou resultado satisfatório.


A operação foi realizada para corrigir uma lesão decorrente de desgaste articular. De acordo com os médicos, Bolsonaro apresentou boa evolução clínica no pós-operatório, sem sinais de complicações. Ele permanecerá em acompanhamento ambulatorial e deve seguir orientações de repouso e fisioterapia para garantir plena recuperação.


O ex-presidente já havia passado por outras intervenções médicas nos últimos anos, principalmente relacionadas às consequências do atentado sofrido em 2018. Desta vez, a cirurgia foi considerada de menor complexidade, e a expectativa é de que o processo de reabilitação seja rápido.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Nome comercial: Café com Nota 

Endereço comercial: Tv. Djalma Dutra, SN - Bairro: Telégrafo.

E-mail: cafecomnota.jornalismo@gmail.com

©2021 por Café com Nota. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page