top of page

Depoimento gravado de Michelle foi reproduzido durante as manifestações

Reprodução
Reprodução

Em áudio reproduzido em manifestações da direita neste 7 de Setembro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “daria tudo” para estar presente nos protestos, mas que hoje “está humilhado e preso porque enfrentou o sistema por amor ao povo”.


“Ele daria tudo para estar aqui sentindo o carinho de vocês por ele. Hoje está humilhado e preso porque enfrentou o sistema por amor ao povo. Querem destruí-lo para poder gritar novamente: ‘Nós acabamos com o bolsonarismo’. Mas não conseguirão”, disse a ex-primeira-dama no áudio reproduzido neste domingo (7), em Brasília (DF).


Michele, na gravação, afirma ainda que a família Bolsonaro é alvo de diversos abusos pelo Judiciário, o que inclui uso de tornozeleira, prisão domiciliar, “invasão” ao lar e exposição da intimidade. Segundo ela, por conta de supostos abusos, que denúncias têm sido levadas ao mundo.

“Isso não é ser contra a soberania, é para salvar o Brasil da ditadura que já estamos vivendo”, afirmou Michelle.


A esposa de Jair Bolsonaro ainda classificou o julgamento em que o ex-presidente é réu como “peça teatral com enredo de perseguição e ilegalidades, lembrando os julgamentos de Moscou”.


“Hoje, por perseguição e injustiça, ele não pode falar, mas nós falaremos por ele até que essa tirania e essa essa perseguição sejam vencidas”, disse ainda.



Via Agora Notícias Brasil

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Nome comercial: Café com Nota 

Endereço comercial: Tv. Djalma Dutra, SN - Bairro: Telégrafo.

E-mail: cafecomnota.jornalismo@gmail.com

©2021 por Café com Nota. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page