top of page

Sóstenes quer contrato de mulher de Moraes com Master investigado

Ele convocou coletiva para se manifestar sobre a operação na qual foi alvo


Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Em declaração a respeito de ter sido alvo da Polícia Federal (PF) por suspeita de desvios de cotas parlamentares, o deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) criticou nesta sexta-feira (19) a não investigação de Viviane Barci de Moraes, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que obteve contrato milionário com o Banco Master.


O líder do Partido Liberal (PL) na Câmara convocou uma coletiva de imprensa para se manifestar sobre a operação na qual se tornou alvo.


“Eu fico impressionado é como a Polícia Federal não quer investigar a esposa de um ministro do Supremo Tribunal Federal que tem um contrato com um banqueiro de R$ 129 milhões”, disse o líder.

O parlamentar relatou o caso como exemplo em sua defesa a respeito da operação da PF, deflagrada também contra o deputado Carlos Jordy (PL-RJ), por crimes de perculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.


Sóstenes afirmou que a investigação contra parlamentares da oposição se encaixa como “cortina de fumaça”, devido ao andamento de prisões no âmbito das operações que apuram os descontos indevidos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).


“Aí querem pegar um carro alugado no valor de R$ 4.500 reais para fazer uma cortina de fumaça, e agora pegam o dinheiro da venda de um imóvel para desviar o foco da população”, finalizou o deputado.

Sóstenes afirmou não temer as investigações e destacou que está à disposição do ministro Flávio Dino, que deflagrou a operação, para esclarecer os fatos.



Via Diário do Poder

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Nome comercial: Café com Nota 

Endereço comercial: Tv. Djalma Dutra, SN - Bairro: Telégrafo.

E-mail: cafecomnota.jornalismo@gmail.com

©2021 por Café com Nota. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page